Quando você vai às compras, você não sabe o que pode encontrar! Tal foi o caso dessa história que aconteceu em uma loja quando uma criança surpreendeu todas as pessoas ao seu redor.

Enquanto os compradores vagavam pelos corredores, eles viram um jovem de pé sozinho, com um olhar determinado em seu rosto. Ninguém sabia que ele estava prestes a dar ao mundo uma performance difícil de esquecer.

Seu nome é Calum Courtney e ele é um menino de 10 anos que tem autismo. No entanto, ele não deixa nada em sua vida interferir com sua paixão pela música. Ele é apaixonado por música e seu amor por ela pode realmente ser apreciado quando ele canta.

Embora ele seja muito jovem, ele age como um veterano e permite que seu amor pela música assuma o controle. Quando ele foi colocado no meio do supermercado, ele estava pronto para divulgar seu talento .

Embora não tivesse microfone nem palco, ele aproveitou o fato de estar em um lugar público e começou a cantar. Este estranho momento pegou de surpresa todos os compradores. Para aqueles que o viram desde o primeiro momento, ficaram impressionados com a autoconfiança e o talento que ele tem.

Calum não se conteve enquanto cantava a letra de um clássico de Smokey Robinson. Com as mãos enfiadas timidamente nos bolsos, ele ficou ali dando tudo de si em sua humilde performance.

As imagens desse garoto talentoso se tornaram virais. Muitas pessoas apreciaram sua performance pública improvisada que fez melhorar o seu dia. Não perca a oportunidade de testemunhar sua preciosa voz no vídeo a seguir.

CONTINUAR LENDO