Como você se sentiria se estivesse a caminho de casa segurando sua comida, quando de repente alguém pula em você, arranca seu sanduíche Você ficaria furioso, não é? Pensem então nessa pobre raposa vermelha, cujo coelho foi drasticamente roubado por uma águia  nas Ilhas San Juan, em Washington.

A águia é um símbolo da América, poderosa, graciosa e temível. No entanto, muito apropriadamente pode-se dizer, também é conhecida como uma ladra mestre, muito feliz em roubar comida de outros sempre que a oportunidade surgir. “As águias realmente não gostam de desperdiçar muito esforço para conseguir a comida, então procuram oportunidades fáceis”

“Há alguns dias, capturei um ato de roubo especialmente dramático”, escreveu ele em seu blog . “Eu vi uma águia careca roubar um coelho de uma jovem raposa vermelha. Ainda mais impressionante, essa batalha se desenrolou a mais de 6 metros no ar ”.

Kevin estava nas ilhas San Juan assistindo jovens raposas,  brincar e caçar na pradaria. “Uma raposa vermelha pegou um coelho e foi transportá-lo através do prado”, disse ele. “Eu garimpei minha câmera para capturar a ação. Então atrás de mim, ouvi o grito de uma águia. Eu me virei e vi se aproximando rapidamente. Eu sabia que queria o coelho. Eu peguei minha câmera atentamente para a raposa preparando por uma fração de segundo de ação. ”

“Para minha surpresa, a cena foi ainda mais dramática do que eu esperava. Eu pensei que a raposa deixaria cair o coelho, dando à águia um jantar fácil. Em vez disso, a raposa, com a mandíbula ainda cerrada no coelho, inadvertidamente foi presa pela águia. A águia ergueu a jovem raposa e coelho para o céu, provocando uma luta ainda mais dramática ”.

Ele conseguiu capturar toda essa batalha em fotos sensacionais. Veja abaixo:

O fotógrafo Kevin Ebi,  capturou recentemente a luta de um tempo de vida

” Dois dias atrás, eu capturei um ato de roubo especialmente dramático”

“Eu vi uma águia roubar um coelho de uma jovem raposa vermelha”

“Ainda mais impressionante, essa batalha se desenrolou a mais de 20 pés no ar”

“Uma raposa vermelha pegou um coelho e o carregou pelo prado. Eu peguei minha câmera para capturar a ação ”

Então, atrás de mim, ouvi o grito de uma águia. Eu sabia que queria o coelho ”

“Para minha surpresa, a cena foi ainda mais dramática do que eu esperava”

“Eu pensei que a raposa deixaria cair o coelho, dando à águia um jantar fácil”

“Em vez disso, a raposa, com a mandíbula ainda cerrada sobre o coelho, inadvertidamente ficou presa pela águia”

“A águia ergueu a jovem raposa e coelho para o céu, provocando uma luta ainda mais dramática”

Toda a batalha aérea durou cerca de 8 segundos, trazendo um novo significado ao termo ‘raposa voadora’

A raposa estava bem depois do voo.

CONTINUAR LENDO