Alguns super-heróis inspiram as pessoas a serem super astutas. A maquiadora e animadora infantil australiana Rhylee Passfield inspirou-se no super-herói favorito de todos, a mulher maravilha, e usando um tapete de yoga, fita adesiva e um pouco de magia com uma pistola de cola quente, criou uma fantasia maravilhosa.

“Basicamente, comecei com a técnica de gravação duplex”, explicou o artista ao Daily Mail Australia. “Então eu cortei um padrão da fita adesiva, copiei em um tapete de ioga da Kmart e colei-o com adesivo de contato.”

Então, usando uma pistola de calor, a mulher curvou o espartilho e fez o padrão do peitoral usando unhas postiças. A águia, o cinto, a armadura, as manoplas e o elmo foram feitos com espuma artesanal fina, usaram cueca de vinil para fazer a saia, e os sapatos são um achado de uma loja de segunda-mão pintada.

“Todas as roupas me custaram cerca de 30 dólares e levei cerca de 50 horas, já que foi a primeira vez que fiz algo assim.”

A artista disse que o desenho tem sido sua paixão desde que ela era uma garotinha, e agora ela quer diversificar em outras áreas. Esse disfarce era uma maneira de se desafiar e testar suas habilidades artísticas.

A maquiadora australiana, Rhylee Passfield, fez este conjunto de Mulher Maravilha como Gal Gadot

Todo o traje é feito completamente com elementos caseiros

Moldou a armadura com uma pistola de calor

Então ele pintou a armadura para dar realismo

Toda a armadura é feita à mão por ela

Ele os encontrou em uma loja de antiguidades e os pintou

E uma maquiagem de acordes para terminar

CONTINUAR LENDO