Você acredita no sobrenatural? a história que trago hoje, é impossível encontrar uma explicação racional para explicar o aparecimento assustador que a mãe de um adolescente presenciou ao olhar para o banco traseiro de seu carro.

Melissa Kurtz e sua filha de 13 anos, Harper, estavam indo para um concurso de beleza em que a adolescente pretendia participar. Durante a viagem, Harper decidiu fazer algumas selfies no carro para enviá-las a seus amigos quando percebeu algo realmente assustador.

No começo, suas fotos pareciam totalmente normais, mas olhando mais de perto, você podia ver a figura de um garotinho atrás de seu ombro …

Melissa Kurtz e sua filha Harper naquele dia foram para o concurso de beleza que foi realizado na Flórida, onde a jovem Harper iria participar.

Depois de passar 45 minutos no carro, a adolescente decidiu tirar uma foto para enviar para as amigas. Quando ele mostrou para sua mãe, algo inquietante fez ela arrepiar a sua espinha…

Olhe atentamente para a imagem,  Melissa notou a presença inexplicável de um menino no banco de trás do veículo.

Em uma das imagens, uma criança apareceu por trás do ombro da jovem que olhou atentamente para a frente. Naquele dia, tinha somente duas pessoas no carro, ou era para ter…

Kurtz insiste que a foto é real. Além disso, uma investigação revelou que onde Melissa estava dirigindo, um menino morreu em um acidente de trânsito pesado. A Mãe por sua vez, acha que a aparência inexplicável era uma advertência para que a sua filha colocasse o cinto de segurança para evitar o mesmo destino.

CONTINUAR LENDO