Todos nós já nos encantamos com shows de mágica, seja pela internet, ou indo a uma apresentação, ficamos com nossos olhares totalmente aguçados para tentarmos em algum erro descobrir seu truque…

E é por causa dessa extrema curiosidade que todos nós temos, que resolvemos trazer hoje para todos como são feitos alguns truques de mágica, que nos deixam boquiabertos se feitos da maneira correta.

1. A mulher serrada ao meio

1

Muitos telespectadores se emocionam ao verem esse truque, acham ele magnífico e super complicado, mas não é assim. Se você não conhece esse truque, ele consistem em uma caixa, com uma mulher dentro que é serrada, a caixa se divide em duas e após a mulher é reintegrada e volta caminhando normal, pelo menos isso é o que querem que nós pensemos. Na realidade, existem 2 caixas e duas mulheres, você vê a cabeça de uma e as pernas da outra (como mostrado na imagem acima), então o mágico corta a caixa e à divide, quando “cola” novamente, saí apenas uma mulher, a única coisa necessária é a sincronia de ambas para que não apareçam 4 pernas.

2. A nota rasgada

2

Um truque que pode ter te enganado antes e agora revelaremos o seu segredo é o da carta rasgada, que atravessa o lápis e depois fica inteirinha novamente. O segredo é um lápis cortado ao meio, na diagonal, conectado por imãs bem fortes, isso fará com que a carta seja “transpassada” pelo lápis.

3. Levitação

3

Esse truque é muito usado por todos os mágicos, em qualquer lugar, ele é realmente impressionante! O que poderia facilmente ser passado para nós como a força da mente, é apenas uma plataforma escondida por panos, que trás a sensação de levitação.

4. O copo que some

4

Um copo embaixo de um pano que simplesmente some… uma mágica bem conhecida, e não passa de um truque simples, um anel de arame é costurado no pano para criar a ilusão de ser o copo, já o copo caí por um buraco na mesa, que em momento nenhum deixarão você ver, e fica dentro de uma volta abaixo da mesa. Pronto, o copo sumiu!

5. A mulher que “desencaixa”

5

Como você pode ver o truque é simples, e é apenas necessário um pouco de elasticidade da pessoa que for ser dividida em várias partes, e também é necessário que ela consiga ficar como se tivesse em posição normal em cada caixa.

6. A inclinação de 45 graus de Michael Jackson

6

Isso não é bem um truque de mágica, mas fixa o olhar de muitas pessoas, não é normal alguém fazer esse movimento e não cair… por isso trouxemos a sua revelação.

Fonte: [Segredos do Mundo]

CONTINUAR LENDO
Olá! Eu me chamo João Pedro, tenho 17 anos, gaúcho e estou cursando o ensino médio, a algum tempo me dedico ao conhecimento e a busca por notícias e entretenimento. Também sou idealizador do projeto Olhar Online.