Yayoi Kusama é uma artista japonesa e suas peças de arte de tirar o fôlego têm hipnotizado as pessoas. Recentemente, ela criou uma nova instalação chamada “Flower Obsession” na National Gallery da Victoria Triennial em Melbourne. Kusama convidou os visitantes a aplicar flores vermelhas nas paredes, nos móveis, nos tetos ou em qualquer lugar que desejassem. E o resultado é simplesmente incrível. Se você visitasse o apartamento agora, não seria capaz de dizer que por trás dessas flores existe um quarto muito comum. Ao entrar nessa instalação, você entenderá como é ser obcecado por flores.

Abaixo, separamos imagens desse incrível trabalho.

 

Yayoi Kusama é uma artista japonesa que tem hipnotizado as pessoas com sua arte 

Recentemente, ela criou uma nova instalação chamada “Flower Obsession” na National Gallery da Victoria Triennial em Melbourne.

Ela convidou os visitantes a aplicar  flores vermelhas em móveis, tetos ou onde quer que desejassem.

E o resultado é apenas de tirar o fôlego

Se você visitasse a sala agora, não seria capaz de dizer que por trás dessas flores existe um quarto muito comum.

“Um dia, depois de olhar para um padrão de flores vermelhas na toalha da mesa, olhei para cima para ver que o teto, as janelas e as colunas pareciam estar cobertas com o mesmo padrão floral vermelho”

“Eu vi a sala inteira, todo o meu corpo e todo o universo coberto de flores vermelhas e, nesse instante, minha alma foi destruída … Isso não era uma ilusão, mas a própria realidade”

Um tempo atrás, o artista fez uma instalação semelhante, onde ela criou um quarto completamente branco

E ela deixou os visitantes colocarem pontos coloridos onde queriam

O resultado foi absolutamente incrível

CONTINUAR LENDO