As “Brimham Rocks”, localizadas em Norte Yorkshire, Inglaterra, são uma formação natural de rochas, formadas pelos elementos há cerca de 320 milhões de anos. Ou deveríamos dizer “foram”?

No início deste mês, um grupo de vândalos danificou a antiga formação em apenas alguns segundos – “por volta das 20h45 da sexta-feira, 1º de junho, um grupo de cinco jovens foi visto empurrando uma pedra no topo de uma das colinas”, disse um morador local a Polícia. Os adolescentes empurraram a pedra no penhasco e a danificaram, causando danos insubstituíveis e criando uma condição potencialmente perigosa. “É completamente inútil e desnecessário”, disse Helen Clarke, do National Trust.

Veja os danos por si mesmo na galeria abaixo e não se esqueça de entrar em contato com as autoridades se você souber algo sobre esse incidente!

O Brimham Rocks, localizado em North Yorkshire, Inglaterra, é uma antiga formação natural de rochas. A formação foi formada pelos elementos por cerca de 320 milhões de anos

No início deste mês, um grupo de vândalos danificou a formação antiga em meros segundos

Na sexta-feira, 1º de junho, um grupo de cinco jovens foi visto empurrando uma pedra no topo de uma das colinas

Foi assim que o site ficou antes do incidente 

Os adolescentes empurraram a pedra no penhasco e a danificaram, causando danos insubstituíveis e criando uma condição potencialmente perigosa.

 

E este é o seu estado atual:

O incidente causou danos consideráveis ​​tanto na rocha como na face do penhasco

“É completamente inútil e desnecessário”

Os culpados arranharam seus nomes nas rochas perto da formação

A polícia está em busca dos vândalos

CONTINUAR LENDO