Você sabia que existem alguns passeios que nem se você for extremamente rico poderá visitar? É isso aí, podemos apenas nos contentar em saber que eles existem, e caso você não saiba, vêm com a gente que vamos te levar para conhecer um pouquinho sobre cada um deles…

Área 51, EUA

24088649113174434
Reprodução: TecMundo

Está área é guardada com uma das melhores seguranças, totalmente protegido, alguns falam que lá são estudados extraterrestres ou coisas misticas, algo meio aqueles filmes de ficção cientifica, outros dizem que é apenas um lugar de testes de armas e aeronaves super-secretas.

Arquivo Secreto do Vaticano

487z6b8boia06m835cg5gcbwz
Reprodução: Último Segundo

Está biblioteca super confidencial guarda arquivos de todos os papas desde o século VIII, todos documentos permanecem bloqueados. Apenas alguns poucos pesquisadores conseguiram acesso a essa coletânea.

Base de Menwith Hill, Inglaterra

4
Reprodução; Military Bases

Construído no ano de 1954, tem como função ser o considerado o principal polo de informações do mundo. É desse lugar aí, que são retiradas todas as informações para os serviços de inteligência, seja dos EUA ou do Reino Unido. Foi criado com o propósito de interceptar as informações da União Soviética duranta a guerra fria.

Niihau, Havaí (Estados Unidos)

4-1
Reprodução: Guia de Viagens

Um passei curioso, você não pode ir até lá a não ser que tenha um convite em mãos, feito por um de seus apenas 130 habitantes.

Banco Mundial de Sementes de Svalbard, Noruega

15774388_401

Este local super protegido, tem capacidade de alimentar o mundo caso haja uma falta de alimentos, lá são guardados cerca de 250 milhões de sementes de todos os países do mundo, todos em conserva.

Ilha de Surtsey, Islândia

img-128198-unescosigurdur-a-thrainsson
Reprodução: Surtsey

Está ilha que é usada somente para testes científicos proibindo a entrada de qualquer visitante.

Ilha da Queimada Grande, Brasil

fatos-misteriosos-ilha-das-cobras-1
Reprodução: Discovery

Nesta ilha existe uma super população de víboras, o que impede que os turistas visitem ela, a não ser que você seja um louco.

Ilha Sentinela do Norte, Índia

ilha-sentinela-do-norte-004
Reprodução: To Longe de Casa

 

Está ilha mal pode ser explorada, devido a sua tribo nativa agredir os visitantes. Um vôo de helicóptero confirmou, após um terremoto em 2004, que os indígenas ainda estavam lá.

CONTINUAR LENDO
Olá! Eu me chamo João Pedro, tenho 17 anos, gaúcho e estou cursando o ensino médio, a algum tempo me dedico ao conhecimento e a busca por notícias e entretenimento. Também sou idealizador do projeto Olhar Online.