Embora a apresentação de alimentos tenha sido um aspecto importante da alimentação em muitas culturas, o início da era do Instagram aparentemente levou-a a outro nível.

Hoje em dia, sair para jantar tornou-se uma ótima oportunidade para enviar uma nova foto para nossas redes sociais. Os pratos são cuidadosamente documentados e selecionados para a satisfação visual dos clientes e seus seguidores nas redes. No entanto, melhorar o apelo estético dos alimentos não é apenas o mérito dos chefs em restaurantes de luxo.

Às vezes, o humilde vendedor de hortaliças do seu bairro se orgulha de sua produção e organiza cuidadosamente suas frutas e legumes para surpreender seus clientes. Talvez você acidentalmente fez uma panqueca que se tornou um triunfo da geometria, ou na maioria das vezes, a Mãe Natureza era simplesmente incrível e produzia a cebola mais sexy que você já viu.

Nós compilamos uma lista dos alimentos mais deliciosos que podem ser encontrados na rede, satisfatoriamente simétricos ou simplesmente saborosos. Veja abaixo:

1- Atenção para este pimentão com um gradiente de cor baseado na temperatura

2- Olhe para a organização do tamanho descendente destes tomates

3- Meu tomateiro só produz um tomate por ano, mas é perfeito

4- Uma cereja bicolor

5- Geometria natural incrível neste repolho

6- O primeiro nível de bolhas é perfeitamente sincronizado

7- As cores do café

8- ” Meu amigo faz tortas. Acabou de terminar isso”

9-  Galinha colocou um ovo totalmente esférico

10 –  Maçãs em forma de flor

CONTINUAR LENDO